segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Espetáculo Infantil - "Magia de Natal"


    No mês de Dezembro, o “Panda” e as personagens da Disney, voltaram a sair à “rua”. A convite da Junta de Freguesia da Vila das Lajes e dos Municípios de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória, o Grupo organizou novamente um espetáculo infantil, integrado nos programas para a época natalícia dos referidos Municípios e Vila.

    O espetáculo novamente contou com a participação do Panda e das personagens da Disney. Mas dado nos encontrarmos na época do Natal, o espetáculo foi alusivo a esta época, transmitindo sempre mensagens de amor, paz e alegria, sentimentos tão importantes no Natal. 

O espetáculo saiu à rua em três ocasiões:

    No dia 05 de Dezembro na Casa do Povo da Vila das Lajes. Espetáculo integrado no programa do Mercado de Natal; 

    No dia 06 de Dezembro em Angra do Heroísmo. Espetáculo integrado no programa de Natal do Município. Inicialmente estava previsto atuarmos na Praça Velha, mas dado que as condições meteorológicas desse dia impediram a atuação na rua, o espetáculo realizou-se no Centro Cultural e de Congresso de Angra do Heroísmo (CCCAH); 

    No dia 08 de Dezembro na Rua de Jesus, na Praia da Vitória. Espetáculo integrado no programa de Natal do Município – A Magia do Natal na Praia da Vitória. 

    Agradecemos à Junta de Freguesia da nossa Vila e aos Municípios da nossa Ilha pelos convites realizados, é sempre muito gratificante para nós podermos dar algo mais à nossa comunidade e à nossa região. 
   Queremos agradecer também o apoio prestado pela Cabeleireira Verónica Marques, por se disponibilizar novamente a pentear, nos três dias, as nossas princesas e fadas madrinhas fazendo com o seu dom uma verdadeira maravilha, e também queremos deixar um especial agradecimento aos participantes que não são membros dos Mensageiros, mas que não se importaram de nos disponibilizar um bocadinho do seu tempo e aceitaram o nosso convite, para tornar este espetáculo mais bonito e brilhante. Um bem-haja a todos!











Foi deveras gratificante ver os sorrisos e a alegria que proporcionamos a tantas crianças, nesta época que tanto adoram.

Sem comentários: