quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Musical Infantil - Festas das Lajes 2015


    No mês de Outubro, a convite da Comissão das Festas de Nossa Senhora do Rosário 2015, o Grupo organizou um espetáculo para atuar no Arraial Infantil, que se realizou no dia 09 de Outubro, integrado no programa das Festas. Este espetáculo teve como principal objetivo proporcionar ao público mais novo momentos de magia e alegria numa noite programada especialmente para eles, na companhia dos seus personagens de animação preferidos. 

    O espetáculo estava dividido em duas partes, primeiramente atuaram o grupo “OS FISGAS”, um grupo de animação a crianças formado por quatro membros dos Mensageiros e um convidado. Posteriormente realizou-se um musical composto pelas personagens da Disney mais acarinhadas pelas meninas mais pequeninas, designadamente, as Princesas da Disney, as suas Fadas Madrinhas e os personagens do Frozen, um dos mais recentes e conhecidos filmes da Disney. Este grupo é constituído por membros dos Mensageiros e outros convidados. Nesta última parte do espetáculo, os diversos personagens cantaram e dançaram algumas das mais belas músicas da Disney, que tanto encantam as crianças. 

    No final do espetáculo, todos os participantes disponibilizaram para tirar fotos com o público, para que assim, as crianças tivessem uma recordação junto da sua personagem de animação preferida. Agradecemos assim, o convite realizado pela Comissão das Festas de Nossa Senhora do Rosário 2015. É sempre muito gratificante para nós podermos dar algo mais à nossa comunidade. 

    Queremos agradecer também o apoio prestado pela Cabeleireira Verónica Marques, por se disponibilizar a pentear as nossas princesas e fadas madrinhas, a Sílvia Gaspar por nos ajudar na maquilhagem de algumas das nossas princesas e a todos os que nos ajudaram na organização do espetáculo, nomeadamente a preparar o vestuário, entre outros pormenores. 

    Por fim, queremos deixar um especial agradecimento aos participantes do espetáculo que não são membros dos Mensageiros, mas que não se importaram de nos disponibilizar um bocadinho do seu tempo e aceitaram o nosso convite, para tornar este espetáculo mais bonito e brilhante.











"Todos têm uma criança alegre dentro de si, mas poucos a deixam viver."

Sem comentários: