segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

VII Encontro de Casais com Cristo (I Etapa)


    No fim de semana de 9,10 e 11 de Janeiro de 2015, decorreu a sétima edição do Encontro de Casais com Cristo - I Etapa - no Palácio de Santa Catarina em Angra do Heroísmo com a participação de 14 casais provenientes das paróquias da Vila das Lajes, Vila Nova e Fonte do Bastardo.

    Foi uma experiência muito enriquecedora para os que tiveram a coragem de dizer SIM a este convite de Jesus. Ao deixarem o seu ambiente diário, todos eles foram capazes de reconhecer que existe ainda uma longa caminhada na vida do casal, na família e na sua comunidade. É importante reflectirmos sobre as nossas famílias e sobre o seu papel cada vez maior na missão de evangelização. 

    Nós Mensageiros agradecemos novamente o convite dirigido ao grupo para animar mais esta edição. É sempre uma alegria poder contribuir na realização desses maravilhosos encontros, pois através das nossas músicas tentamos transmitir uma mensagem de fé mas também a satisfação de trabalhar para Cristo. Que Deus nos abençoe a todos e nos conceda a graça de mais famílias receberem a bênção de Deus.













"Quem vos uniu foi Deus!"

Sem comentários: