terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O nosso Jantar de Natal - 23 de Dezembro de 2013


    Em mais uma época natalícia o grupo dos mensageiros teve a oportunidade de repetir o tradicional jantar de Natal no dia 23 de Dezembro de 2013. Este ano não foi exceção à regra, pois repetiu-se um momento de partilha entre os vários elementos do grupo, bem como muitos sorrisos, risadas e carinho. Todo o ambiente foi preparado com antecedência ao pormenor por um grupo constituído por alguns dos nossos membros, encontrando-se propício para acolher todo o  grupo e o nosso sempre companheiro o Sr.° Padre António Rocha.

    Por se tratar de mais uma oportunidade de união de todos os elementos do grupo e de um marco tão importante como o do nascimento de Jesus, este ano o jantar foi antecedido por uma reflexão de grupo e momento de partilha relacionada com a época mas, acima de tudo, acerca da importância de manter-se a chama da fé acesa ao longo de todo o ano. Como habitual existiram também os momentos de troca de prendas simbólicas entre os membros e de jogos e muito diálogo, momentos esses fundamentais para o fortalecimento de laços.
  
    Terminado o nosso jantar de grupo acabamos desejosos de receber o nascimento de Jesus novamente em nossos corações, desta vez junto das nossas famílias na noite de consoada. Esperamos, assim, que mais momentos destes se repitam sob a graça de Jesus, a nossa alegria e fonte de esperança.













“Que a estrela principal do Natal, Jesus Cristo, seja uma luz a brilhar sempre na vida daqueles que o buscam.”

Sem comentários: