sábado, 15 de dezembro de 2012

Encontro de Casais com Cristo (I Etapa) - Novembro de 2012


   Nos dias 23,24 e 25 de Novembro, aceitamos com imenso agrado o convite do Grupo de Casais com Cristo em animar  e participar novamente num encontro, no Palácio de Santa Catarina, para casais que iriam, pela primeira vez, realizar o seu Encontro com Cristo. Estes casais vivenciaram  uma experiência diferente, um fim de semana em meditação, oração e em contacto com Deus que será recordado por todos com muito carinho e satisfação.

   O amor de Cristo é fundamental no matrimónio e na união de um casal, pois sem ele, a relação não tem sustentabilidade e acaba por ficar por terra, posto isto, este encontro elucidou o casal neste sentido, relembrando que "Não separe o homem o que Deus uniu", e que com Deus tudo e sem Ele nada, e portanto, um casal não é composto apenas por Eu e Tu, mas sim, por Eu, Tu e Ele (Deus).

   Queremos fazer um apelo a todos os casais que recusaram o convite ou que até não foram convidados pessoalmente, mas que gostariam de participar, para que num próximo encontro sejam eles a vivenciar o que de bom estes encontros têm para oferecer.

   O nosso muito obrigado ao Grupo de Casais com Cristo pelo convite. É sempre muito bom trabalhar em comunhão com os casais da nossa paróquia, pois temos muito a aprender com eles, e em troca, oferecemos-lhes o que de melhor temos, a nossa alegria e boa disposição, o que no conjunto, com o nosso trabalho e o deles, obtemos como resultado um encontro bem sucedido e com frutos.


"Melhor é serem dois que um. Um cordão de três dobras não se arrebenta facilmente." Eclesiastes 4,9-12

Sem comentários: