quarta-feira, 7 de março de 2012

Reunião com o Grupo de Jovens Adolescentes Chamas do Espírito



"Foi precisamente no dia 1 de Março de 2012, que o Grupo de Jovens Adolescentes Chamas do Espírito se reuniu para mais uma das suas frequentes reuniões semanais, não sabendo que iriam ser surpreendidos por uma visita de dois membros do Grupo de Jovens "Os Mensageiros" a pedido dum membro do nosso grupo lembrando-se que seria importante ouvir experiências de jovens com uma caminhada cristã maior do que a nossa e para percebermos as variadas fases dum Grupo de Jovens.

Estes provaram a si mesmos que não é necessário haver algo preparado para partilhar, mas sim existir a luz de Deus nos seus corações para transmitir experiências, vivências e crenças cristãs vividas por ambos.

A partilha baseou-se em testemunho, pergunta e respectiva resposta, que juntos nos levaram a relembrar determinados aspectos que nos fizeram reflectir em silêncio. São estes gestos que nos motivam a não desistir de lutar nesta caminhada cristã, que nos tornam mais fortes, humildes, crentes, o que tudo junto faz com que sejamos pessoas melhores, emotivas e carentes.

O nosso muito obrigado aos irmãos Parreira pela vossa paciência, sinceridade e alegria...
...Que Deus ilumine e proteja o seu grupo para todo o sempre."

Abraço em Cristo, Grupo de Jovens Adolescentes Chamas do Espírito*


Nós Mensageiros agradecemos o carinho com que fomos recebidos pelo vosso maravilhoso Grupo de Jovens.

Que Deus vos conceda força e fé para enfrentar essa longa jornada, porque só Deus pode dar a fé 
mas vocês podem dar testemunho da mesma!

Sem comentários: