sábado, 3 de julho de 2010

Onda Cultural- Participação na Feira de Sopas e Doces 2010

Esta foi a nossa primeira participação na Feira de Sopas e Doces, uma iniciativa da nossa Junta de Freguesia e apoio da Câmara Municipal da Praia da Vitória.
Fazemos um especial agradecimento à Dona Lucília e família por nos ter ajudado com o seu trabalho e participação, ao Sr. Elmano Nunes, nosso presidente, por nos ter feito o convite e ao Sr. Vereador Paulo Codorniz pela carta de agradecimento que nos enviou, a todos um sincero muito obrigado e que Deus vos ilumine e vos conceda graças em toda a vossa vida.
De uma forma muito geral, nós gostámos imenso de ter participado neste invento por nos ter favorecido em diversos aspectos, estivemos em contacto com as outras instituições da vila, interagimos entre o grupo e divertimos-nos muito.
A nossa sopinha era muito deliciosa (hummm..) era Caldo Verde. :)

Carta da Câmara Municipal da Praia da Vitória

Assunto: Agradecimento- Onda Cultural

Terminou mais uma edição da Onda Cultural na Vila das Lajes, em minha opinião, com enorme sucesso, uma vez mais devido ao brio e empenho das instituições e do Povo Lajense.

Quando há anos iniciamos timidamente a Feira de Sopas e Doces não pensámos, certamente, no alcance e dimensão que a mesma viria a atingir, passado este tempo.

Numa conjugação perfeita de vontades da Câmara, da Junta de Freguesia, das Colectividades e dos Lajenses, e ainda com o contributo do tempo, conseguimos pôr de pé quase uma semana de Festa, num espaço muito apropriado para o efeito.

Assim, venho uma vez mais agradecer a dedicação de todos, bem demonstrativa do carinho que nutrem pela vossa e nossa Vila das Lajes.

Bem Hajam.

Obrigado e parabéns.

Com os melhores cumprimentos,
O Vereador com competência delegada Paulo Manuel da Silva Codorniz

Sem comentários: